quinta-feira, 23 de março de 2017

FÁBIO ROSA VOLANTE DO E.C. PELOTAS DIZ QUE ELENCO ESTÁ FOCADO.

n/dE quem é experiente sabe o caminho da Série A. Com 34 anos, o volante Fábio Rosa falou na tarde desta terça-feira (21), fazendo uma auto-avaliação de seu jogo e da Divisão de Acesso.
"Meu desempenho, eu nunca fico satisfeito. Por mais que tivéssemos vencido as três partidas, dominando completamente, sempre teria alguma situação onde eu iria querer melhorar. Fiquei o ano passado todo parado, mas não falo nada disso pois não sou de dar desculpas. A Divisão de Acesso é muito diferente, achei que seria muito mais complicado em termos físicos, mas vejo a competição bem dinâmica e técnica. Mas igualmente, precisamos igualar na vontade e precisamos ser intensos"  cobrou o volante.
Com desfalques devido às expulsões da última partida, ele afirma que não é uma preocupação, visto que todos os membros da equipe estão prontos para jogar. 
"Temos um elenco grande. Acho que quem entrar, vai dar conta da situação. Claro que os outros tinham maior ritmo de jogo, mas quem entrar vai estar preparado para isso. Se está no grupo do Pelotas é porque tem condições. Precisamos ter auto-confiança, tendo a liberdade de tentar novamente quando erramos. É assim que vamos conquistar um resultado positivo"  afirmou o experiente jogador de 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário