sexta-feira, 10 de março de 2017

E.C. PELOTAS NÃO TERÁ O GOLEIRO RAFAEL DAL RI , MATEUS CLAUS SERÁ O SUBSTITUTO. JOVEM PROMESSA.

Mesmo com a vitória contra o Avenida, o clima entre os goleiros do Pelotas não é exatamente de felicidade.
Lamentando a lesão de Rafael Dal Ri, que ficará de fora do próximo jogo, o reserva imediato, Mateus Claus, falou hoje sobre a missão de substituir seu companheiro.
n/d
"Venho trabalhando forte na pré-temporada, o Rafael é um exemplo pra mim e sei que ele está comigo nesse momento e estou com ele também. Sei que tenho a confiança de todos aqui. Substituir o Rafael é uma tarefa difícil pra qualquer goleiro, mas creio que estou preparado"  afirmou.

Pensando no jogo da estreia, Claus também deixou claro que não só ele, mas todo o grupo motivou-se ao ver Dal Ri pegar o pênalti e fechar a goleira. 
"Ver o Rafael daquele jeito me dá mais forças. Todo mundo fica mobilizado e unido, se ele precisasse eu entraria e daria meu melhor, se também tivesse de me lesionar eu me lesionaria e faria de tudo para ajudar o Pelotas" confessou o goleiro.
Virando a página, o jogador de 22 anos já pensa também na partida deste domingo (12), em Venâncio Aires .

Nenhum comentário:

Postar um comentário