terça-feira, 7 de março de 2017

DIVISÃO DE ACESSO GAÚCHA. E.C. PELOTAS DERROTA O E.C. AVENIDA 2 X 1 .RAFAEL DAL RI E DOUGLAS MINEIROS OS HÉROIS DO JOGO.

 (Foto: Hermes Viegas/E.C Pelotas)
n/dO primeiro passo foi dado! Na noite desta segunda-feira (06), o Pelotas largou com vitória na Divisão de Acesso. Contra o Avenida, o azul e ouro anotou 2 a 1, com gols de Arílson e Douglas Mineiro. Hyantony marcou para os visitantes.
No final, as mãos do goleiro Rafael e o bico da chuteira de Douglas Mineiro decidiram o jogo a favor do Lobão, que agora enfrenta o Guarani de Venâncio Aires no próximo domingo (12), às 17h, fora de casa. 
O primeiro tempo começou morno, em um jogo de muita marcação por parte de ambas as equipes. Contando com atuação segura de Rafael, que fez duas grandes defesas, o Lobo partiu para cima e também tentou marcar, com Douglas Mineiro, que parou em Villa.
Minutos depois do lance, foi hora de Rafael brilhar novamente. Em pênalti cometido por Dante, o goleirão voou no canto direito e manteve o placar zerado, levando a torcida ao delírio.
De ânimo renovado e com a força de seus torcedores, o Lobão foi para cima e, aos 38', Arílson aproveitou cruzamento de Douglas Oliveira e bateu rasteiro no cantinho, abrindo o placar e fechando a primeira etapa com tranquilidade.
Na volta do intervalo, o áureo-cerúleo seguiu com a postura ofensiva e quase aproveitou um cruzamento com Cleiton, que cabeceou para fora. Com o nervosismo da partida e a forte marcação, Douglas Oliveira e Márcio Reis se desentenderam em um lance e ambos foram expulsos. 
Poucos minutos depois, após uma chute bem defendido por Rafael, Douglas Mineiro quase ampliou para o azul e ouro, quando recebeu cruzamento de Vinícius Martins e testou na trave.
Mas quando o Pelotas era melhor no jogo, o centroavante Hyantony subiu mais do que todo mundo e igualou o marcador. O gol não mudou nada em termos de esquema tático para o Lobão, que seguiu no ataque e, no final, foi recompensado: Douglas Mineiro aproveitou cruzamento, entrou de carrinho e marcou o gol da vitória, que decretou a primeira vitória do áureo-cerúleo na competição.
PELOTAS: Rafael; Dante (Heitor), Gasparetto, Cleiton (Jeferson Silva); Badé (Darlem), Arílson, Fábio Rosa, Mikael; Vinícius Martins, Douglas Mineiro e Douglão.
Técnico Marcelo Rospide
AVENIDA: Villa; Itaqui, Rogélio, Luiz Henrique, Willian Ribeiro (Alexandre); Roger, Moisés, Márcio Reis, João Neto; Hyantony e Maurício (Toto)
Técnico Fabiano Daitx
Cartões Amarelos: Dante, Cleiton; Itaqui, Willian Ribeiro, Luiz Henrique e Maurício
Cartões Vermelhos: Douglas Oliveira; Marcio Reis
Gols:
38' 1T - Arílson
25' 2T - Hyantony
44' 2T - Douglas Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário