sexta-feira, 24 de março de 2017

E.C. PELOTAS PERDE PARA O SANTA CRUZ 2 X 0 E O TÉCNICO ROSPIDE DEVE SAIR. PAULO PORTO É O MAIS INDICADO.

No começo da partida a equipe da casa envolveu o Pelotas pelo toque de bola e chegou duas vezes sem muito perigo para meta defendida pelo goleiro Mateus Claus, que fazia o seu primeiro jogo com a camisa azul e ouro.
Com pouco espaço para criar jogadas, o jogo ficou truncado e repleto de faltas, trazendo às bolas paradas a oportunidade de estrear o marcador. Aos vinte e um minutos, na bola parada, Sepé soltou a bomba e abriu o placar, sem chances para o goleiro do Lobo.
n/dO Lobão respondeu imediatamente com Douglas Mineiro, que após cruzamento de Dante, quase empatou a partida. Encaminhando-se para o fim da primeira etapa, o áureo-cerúleo atacava com mais frequência e tinha intensidade nas jogadas. Mesmo sem o saldo positivo, apresentou um futebol melhor durante o primeiro tempo.
No começo da segunda etapa, o Lobo voltou com trocas. Vinicius Martins e Jéferson Silva entraram para compor a meia cancha e Giovane era a arma no ataque para tentar reverter o placar. O objetivo era criar, acertar o passe final e virar o jogo, o que não aconteceu. A equipe áureo-cerúlea tornou-se instável, dando brechas ao adversário, não tendo efetividade nas chances criadas.
O Galo de Santa Cruz do Sul, que já havia se acertado no intervalo, veio para o segundo tempo com a bola no pé. Com a vitoria em mãos, o alvinegro ainda ampliou o placar com  William Campos, aos dezoito minutos da etapa complementar. E acabou assim: Santa Cruz 2x0 Pelotas.
O próximo confronto do ocorre no domingo (26), no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, diante o São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário