Agora, o Pelotas fica na terceira colocação do Grupo A com oito pontos, enquanto o "Sanga" fica em quinto lugar com sete pontos ganhos.
Desde o começo, o jogo era disputado. A marcação era forte no meio de campo e ambas as equipes não conseguiam construir jogadas.
Após os primeiros minutos, o time do Pelotas começou a trocar mais passes no ataque, e, em uma oportunidade, Uélison Santana recebeu e chutou no ângulo do goleiro Juliano. Indefensável: 1 a 0.
Melhor na partida, o azul e ouro ainda teve boas chances com Brasão e Douglas Mineiro, que frente ao goleiro adversário não conseguiram marcar. A primeira etapa acabou com boa vantagem do áureo-cerúleo.
Voltando do vestiário, o São Gabriel nem teve tempo de respirar: com 50 segundos, Uélison marcou novamente e deu mais tranquilidade ao Lobão.
Ganhando por dois gols, o Pelotas permitiu-se jogar apenas no contra ataque, suportando os ataques do adversário com maestria. No último lance, Vágner ainda marcou para o São Gabriel.
Mas não adiantou: com a defesa segura e o ataque confiante, o Lobo conquistou um belo resultado fora de casa.
SÃO GABRIEL: Juliano; Pedro Jr, Vagner, Gil, Jaime; Ricardo Ceará, Lucio, João Felipe, Rilber; Jean e Junior
Técnico Círio Quadros
Técnico Círio Quadros
PELOTAS: Rafael; Darlem, Cleiton, Gasparetto (Yuri), Nicolas; Arílson, Ceará, Vinícius Martins, Uélison (Jeferson Silva); Douglas Mineiro e Brasão
Técnico Felipe Müller
Técnico Felipe Müller
SITE ECP
Nenhum comentário:
Postar um comentário