sábado, 9 de abril de 2016

UNIÃO FREDERIQUENSE CONTRATA MEIO TIME, SEIS ATLETAS SE APRESENTAM. VAI FICAR BOM A SEGUNDONA GAÚCHA, NA OUTRA FASE. AGORA É UMA VARZÉA.


    O União Frederiquense apresentou na semana seis novos reforços para a sequência da Divisão de Acesso. São eles: Lucas Santos (atacante), Wele Dener (meia), Germano (meia e volante), Dener (lateral direito), Felipe Chagas (volante) e Marlon (lateral esquerdo, base do clube).

         Wele Dener já atuou no empate de ontem diante do Panambi e tem como clube recente o Avaí-SC; Lucas Santos tem passagens recentes por Botafog-PB e Novo Hamburgo; Germano atuou nas três últimas temporadas pelo Glória de Vacaria;Dener tem passagem recente pelo Juventude; Felipe Chagas tem como último clube o União Barbarense-SP e Marlon é prata da casa, da base do União Frederiquense.
      Todos os atletas já estão treinando com o grupo principal e a sequência do trabalho serão suas respectivas publicações no BID para que todos fiquem o mais breve possível à diposição do técnico Daniel Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário