![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfrN3ZV1Z47NdmKkC76eCs2RmYT-qjz-_KBDgfF8LkiOhu33o-BtVQPEv07Y3Z-_AO-cgXdVuecyIGpeKlDj1PYJc0UzK2dLairsMqljy95KepvxGbruu0bMQqVp7qanh65SA-_aW-YFs/s320/ecpelotas.jpg)
O Avenida venceu o Pelotas na noite desta quinta-feira (14) por 2 a 0 no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
Os gols foram marcados por Maurício, aos 16, e Geiston, aos 32 do 1º tempo. Dez minutos mais tarde Vinícius Golas foi expulso e deixou a situação ainda mais difícil para o Pelotas.
O jogo marcou o reencontro do time áureo-cerúleo contra o seu ex-treinador. Fabiano Daitx deixou o Lobo para assumir a equipe de Santa Cruz. Desde a saída do treinador, o aproveitamento da equipe pelotense não é mais o mesmo na competição: em quatro jogos, venceu um, empatou outro e perdeu dois - um deles em casa, para o São Gabriel.
AVENIDA
AVENIDA
Vanderlei; Jacenir, Leo Kanu, Márcio Nunes (Valença) e Maurício; Wellington, Márcio Tinga, Geison, Rafael Tavares (Alex) e Alexandre (Cidinho); Lima. Técnico: Fabiano Daitx.
PELOTAS
Rodrigo; Itaqui, Tiago Gasparetto, Yuri e Vinícius Silva; Nunes (Darlem), Vinícius Golas, Jô e Tinga; Tiago Duarte (Gilian) e Adilson Bahia. Técnico: Luís Carlos Winck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário