quinta-feira, 21 de abril de 2016

E.C. PELOTAS PERDE A 4ª PARTIDA CONSECUTIVA 2 X 1 BRA FA. RAFAEL PERDE A CABEÇA E FOI EXPULSO.

Jogando fora de casa, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, o Pelotas amargou a quarta derrota consecutiva na Divisão de Acesso, diante do Brasil de Farroupilha. Mesmo apresentando bons momentos na partida, o áureo-cerúleo errou em momentos cruciais e perdeu por 2×1.
O Brasil de Farroupilha abriu o placar aos seis minutos da etapa final com Matheus Guerreiro, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. Com o resultado adverso o Pelotas reagiu e buscou o empate, aos 23, com Gilian.
Após o gol o áureo-cerúleo estava melhor no jogo, mas, ao tentar sair jogando o goleiro Rafael foi desarmado, cometeu falta dura e acabou expulso. Na sequência do lance já com o goleiro Rodrigo no lugar do atacante Marques, o Evair aproveitou a cobrança de falta e recolocou a equipe da Serra em vantagem.
Mesmo com um a menos, o Pelotas até criou algumas oportunidades, mas não mexeu mais no placar.
Com a derrota o Pelotas se manteve na quinta colocação do grupo A, com 15 pontos ganhos, três a mais que o Santa Cruz, o primeiro fora da zona de classificação e que será o próximo adversário da equipe, domingo, às 16h, na Boca do Lobo.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2016 – Divisão de Acesso
Local: estádio das Castanheiras, em Farroupiha
Data: 21/04/2016
Horário: 16h
Árbitro: Marcio Bombassaro
Auxiliares: Maicon Stormowski e Ronei Zwirtes
Cartões amarelos: Evair (Brasil-FA); Marques, Yuri, Vinicius Paulista (Pelotas)
Cartão vermelho: Rafael (Pelotas)
Gols: Matheus Guerreiro, aos 6min e Evari, aos 37min do 2ºT (Brasil-Fa); Gilian, aos 23min do 2ºT (Pelotas)
BRASIL-FA
Ismael, Paulinho Urnau, Danilo, Tairone e Paulinho Araújo; Ceará, Guilherme, Diego Maceió (Evair) e Michel; Jean Carlo (Vandinho) e Matheus Guerreiro. Técnico: Carlos Moraes
PELOTAS
Rafael, Darlem, Yuri, Tiago Gasparetto e Vinicius Silva; Nunes (Vinicius Paulista), Vinicius Golas, Jô e Tinga; Gustavo Xuxa (Gilian) e Marques (Rodrigo). Técnico: Luiz Carlos Winck

FUTDAQUIANDRÉMULLER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário