segunda-feira, 4 de abril de 2016

E.C. PELOTAS EMPATA 3 X 3 COM S. GABRIEL. LOBO PERDIA 3 X 0 E DE MANEIRA HERÓICA EMPATA.


Complementando a rodada do final de semana na Divisão de Acesso, São Gabriel e Pelotas se enfrentaram hoje à tarde, no Silvio  de Faria Corrêa e, após ter saído perdendo por 3×0, o Lobão buscou o empate na etapa final e encerrou a rodada na segunda colocação.
Em cobrança de pênalti, aos 17 minutos da primeira etapa, Marcio Reis abriu o placar para os donos da casa. Pouco mais tarde, aos 26,  Flavinho ampliou e aos 31, ainda da etapa inicial, Flavio Torres marcou o terceiro do São Gabriel.
Na segunda etapa, com Tiago Duarte no lugar de Adilson Bahia, o Pelotas cresceu de produção e buscou o empate. Jô, aos 15, Marques aos 20 e Tiago Duarte, aos 24, marcaram para o Lobão.
Com o empate o Pelotas chegou aos 12 pontos ganhos, um a menos que o Brasil de Farroupilha, e é o segundo colocado da chave A. O São Gabriel chegou a 11 e está na terceira posição.
Na próxima quarta-feira, às 15h30min, em Santa Maria, o Lobão encara o Riograndense.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2016 – Divisão de Acesso
Local: Silvio de Faria Corrêa
Data: 04/04/2016
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Mattos
Auxiliares: Ilson Marcus Soares e Rodrigo Dahmer
Cartões amarelos: Gustavo Sapeca (São Gabriel); Stevys, Vinicius Paulista, Bruno Hepp, Tinga (Pelotas)
Cartão vermelho: Gustavo Sapeca (São Gabriel)
Gols: Marcio Reis, de pênalti, aos 17min, Flavinho, aos 26min, Flavio Torres, aos 31min do 1ºT (São Gabriel); Jô, aos 15min, Marques aos 20min e Tiago Duarte, aos 24min do 2ºT (Pelotas)
SÃO GABRIEL
Anderson, Luiz Felipe, Valdemar, Carlão e Edinei; Couto, Marcio Reis (Paim), Willian Bones (Gustavo Sapeca) e Marquinhos; Flavinho (Felipe Tchelé) Flávio Torres. Técnico: Gelson Conte
PELOTAS
Rodrigo, Itaqui (Vinicius Paulista), Yuri, Stevys e Vinicius Silva; Nunes, Jô, Tinga (Léo Korte) e Darlem; Adilson Bahia (Tiago Duarte) e Marques. Técnico: Eduardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário