terça-feira, 12 de abril de 2016

E.C. PELOTAS CONTRATA O GOLEIRO RAFAEL DAL RI. EXPERIÊNCIA E CONHECE A ALCATÉIA.. FALA -SE EM ZULU, ATHOS , XARO E OUTROS


As conversas entre Rafael e Pelotas já vinham acontecendo por alguns dias, mas desde o último sábado, elas se intensificaram e já era nítido, que o acerto seria daria a qualquer momento. E na tarde desta terça(12), o próprio Rafael confirmou que voltará a vestir a camisa do Pelotas.
Após a partida, o presidente Aleixo preferiu despistar quanto ao assunto, dizendo que não havia definido, tendo em vista que o clube ainda analisava em quais posições estaria investindo nas três fichas de série A, mas Rafael confirmou o acerto:
“Cara, estou muito feliz. Faltavam pouquinhos detalhes e eles acabaram concretizando-se. Estou voltando ao clube que sou torcedor, que comecei minha carreira, que casei e que tive as maiores alegrias da minha vida. E vou voltar, jogar dois meses, e por o clube na primeira divisão. Chego sexta pela manhã e já quero começar a treinar o quanto antes. Sou muito trabalhador e quero ficar à disposição do Winck o quanto antes.” – disse o entusiasmado goleiro.
Segundo o próprio Rafael, a apresentação deverá se dar na sexta-feira, quando ele chega na Boca do Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário