quinta-feira, 7 de abril de 2016

S. PAULO RG VAI COM TUDO CONTRA O INTER . JULIO ABU É O DESFALQUE.

Ainda sem poder contar com Julio Abu, Hélio prepara equipe que enfrentará o InterO São paulo prepara-se para fazer, no domingo (10), a sua partida mais decisiva até aqui, no Gauchão. Em jogo válido pelas quartas de final, ele encara o Inter, no Beira-Rio, às 16h. Para o confronto, o técnico Hélio Vieira segue sem poder contar com Júlio Abu, ainda no departamento médico. 
No último domingo, diante do São José, Hélio Vieira optou por poupar alguns jogadores, evitando que eles levassem cartão amarelo. Considerados peças importantes em seu esquema, o treinador deixou de fora o lateral esquerdo Romano e o meia Thiago Corrêa. Agora, a dupla fica garantida para o jogo eliminatório em Porto Alegre.
Se Romano e Thiago Corrêa têm retorno garantido, Júlio Abu já não tem a mesma condição. O meia ainda se recupera do estiramento na coxa, lesão que o afastou desde o jogo com o Cruzeiro, na 11ª rodada. Como opção para a posição, Alex Goiano reaparace após cumprir suspensão.
Na manhã desta quinta-feira, um novo trabalho técnico será realizado na Linha do Parque, com o propósito de promover novos ajustes no time que vai a campo neste final de semana.    
Por Meilene Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário