domingo, 24 de abril de 2016

G.A. FARROUPILHA GANHA BEM 2 X 0 DO SAPUCAINSE E VAI FIRME NA TERCEIRONA GAÚCHA.

Num gramado em péssimas condições em funçãos das fortes chuvas que não deram trégua desde a madrugada desde domingo, o Farroupilha enfrentou e venceu o Sapucaiense hoje pela manhã, no estádio Nicolau Fico por 2×0.
Melhor desde os primeiros minutos do jogo, o Fantasma abriu o placar aos 23 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti de Rudiere. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Fuca cabeceou livre e por muito pouco não ampliou a vantagem Tricolor.
Um pouco mais tarde, o meia Krupp do Sapucaiense finalizou próximo da pequena área e o goleiro Cristiano fez uma grande defesa.
Na segunda etapa o Sapucaiense praticamente não passou do meio e, aproveitando o melhor momento, o Farroupilha ampliou a vantagem, aos 17 minutos, com Dener que recebeu de Ronaldo e colocou no canto do goleiro.
Com o resultado o Fantasma assumiu, pelo menos momentaneamente, a liderança da chave com seis pontos. Hoje à tarde, o Guarany de Bagé que tem quatro, encara o Rio Grande, no estádio Arthur Lawson, em Rio Grande.
O Farroupilha volta a campo na próxima quarta, às 15h, no Arthur Lawson, contra o Rio Grande.

FDAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário