terça-feira, 12 de abril de 2016

SER CAXIAS TERÁ SEIS REFORÇOS PARA A PRÓXIMA FASE. COM ESTA SELEÇÃO SUBIR FICA MAIS FÁCIL.

Caxias passa a contar com três reforços vindos do Gauchão para a Divisão de Acesso e aguarda mais um Diogo Sallaberry/Agência RBS
Quatro jogadores que disputaram o Gauchão vão atuar pelo Caxias na Divisão de Acesso, sendo que três deles já treinaram nesta segunda-feira no Estádio Centenário: o meia Cleiton (ex-Glória), o lateral-direito Dagoberto e o volante Rudiero (ambos ex-Passo Fundo). O quarto nome é aguardado para esta terça ou quarta: o meia Diego Miranda, que estava no Lajeadense. 
Além deles, o atacante Jeferson Kanu também vai chegar, mas só depois que o São Bernardo se despedir do Paulistão. Cleiton, Dagoberto e Kanu já tinham contratos vigentes com o Caxias e estavam emprestados. Portanto, não entram na cota de três jogadores de primeira divisão permitidos por jogo da Segundona a partir de agora. 
Rudiero e Diego Miranda, que ainda vão assinar contrato, e o zagueiro Geninho, que veio do Porto-PE, são os atletas que preenchem essa cota no momento. Os clubes até podem contratar mais de três jogadores que atuaram na elite dos Estaduais, mas só três deles são permitidos por partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário