domingo, 7 de setembro de 2014

INTER PERDE EM CASA DE VIRADA PARA O FIGUEIRENSE 3 X 2. CRUZEIRO AGRADECE !!!


O Inter impôs seu ritmo nos primeiros movimentos da partida e criou as melhores chances. Aos 2min, D'Alessandro fez lançamento para Fabrício, que avançou até a linha de fundo e cruzou para o cabeceio de Jorge Henrique. A bola saiu à direita do gol catarinense. Aos 4min, Wellington chutou de fora da área para defesa de Tiago Volpi.
Aos 16min, Fabrício lutou pela bola no interior da área e acabou sendo derrubado pelo goleiro. O curioso é que o pênalti foi marcado pelo árbitro assiste adicional 2, que fica posicionado ao lado da goleira. D'Alessandro cobrou com categoria, no cantinho esquerdo, e fez 1 a 0. Foi o gol de número 68 do argentino com a camisa colorada.
Para melhorar ainda mais o panorama da partida, aos 34min, Paulão aproveitou rebote e, da meia-lua, disparou uma bomba com o pé esquerdo que estufou a rede. 2 a 0. Foi o primeiro gol do zagueiro pelo Inter.
Aos 39min, um susto! Marco Antônio bateu falta e abola explodiu na trave. Aos 47min, Giovanni Augusto chutou forte de dentro da área e Dida fez grande defesa.
Colorado cede a virada
O segundo tempo começou com dificuldades. Aos 5min, Everaldo descontou para o Figueirense. Aos 12min, Alex carregou a bola até a área e cruzou para Rafael Moura concluir para o gol. No entanto, o lance foi anulado por impedimento do atacante. Aos 29min, Marco Antônio chutou e, na tentativa de afastar de cabeça, Fabrício acabou marcando gol contra. Um minuto depois, Giovanni Augusto virou o placar. 3 a 2. O Inter ainda tentou o empate em cabeceio de Rafael Moura, aos 36min, mas Tiago Volpi fez grande defesa e evitou o terceiro gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário