Na tarde de hoje, em Venâncio Aires, o Pelotas empatou em 0 x o com o Guarani, no primeiro confronto das quartas de final, pela Copa Fernandão.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta, no estádio da Boca do Lobo, para definir quem ficará com a vaga nas semifinais da competição.
Com diversos desfalques, o técnico Julio Camargo optou por um esquema com três zagueiros e, num jogo equilibrado e com poucas oportunidades, as melhores chances de ambas as equipes foram surgir somente no final do confronto. Aos 45, aproveitando passe Carlos Gato, Feliphe mandou a bola na trave e por muito pouco não abriu o placar para o Pelotas. Já nos acréscimos, aos 49, o árbitro Francisco Neto, marcou pênalti para o Guarani. Rafael Bitencourt bateu e Cavichioli defendeu, garantindo o empate.
Copa Fernandão – quartas de final – jogo de ida
Local: estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires
Data: 02/09/2014
Horário: 15h30min
Árbitro: Francisco Silva Neto
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Edemar Lacerda Palmeira
Cartões amarelos: Bruno Salvador, Tiago Gaúcho e Tiago Gasparetto (Pelotas)
GUARANI-VA
Rodrigo; Tinga, Carlão Farias, Marcio Nunes e Alê; Henrique, Carlinhos e Rafael Bitencourt; Padilha (Matão) e Willian Ribeiro (Alemão). Técnico: Fabiano Daitx
PELOTAS
Mateus Cavichiolli; Bruno Salvador, Pedrão e Tiago Gasparetto; Bruno Mazzuchello, Tiago Gaúcho, Helton, Cléber Oliveira (Claytinho) e Fábio Gaúcho; Feliphe e Léo Jaques (Carlos Gato).
ANDRÉ MULLER
ANDRÉ MULLER
Nenhum comentário:
Postar um comentário