O Guarani conseguiu o que queria e saiu na frente logo no primeiro minuto, com William. Jogando com o apoio da torcida, a garotada colorada soube ter calma e tomar as rédeas da partida. Aos 28 minutos, Bruno Gomes recebeu passe de Jair e empatou a partida. Pouco depois, o Inter poderia ter virado o jogo, em nova finalização de Bruno. A bola claramente cruzou a linha do gol, porém, o árbitro Roger Goulart mandou o lance seguir.
O Colorado seguiu acumulando chances em sequência. Até que Andrigo acertou um belo chute de fora da área, já no segundo tempo. A bola foi parar no ângulo do goleiro Rodrigo: 2 a 1. Apesar das diversas oportunidades criadas, o Guarani soube suportar a pressão e saiu com a vaga para a decisão, diante do Lajeadense. A torcida colorada presente no Gigante reconheceu o esforço e aplaudiu os garotos ao final da partida.
Agora a equipe colorada deposita o seu foco exclusivamente na Copa Metropolitana, na qual lidera a sua chave de forma isolada. O próximo compromisso está marcado para este sábado (27/09), diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale.
Time escalado por Clemer: Alisson; Willians, Thales, Alan e Geferson; Nathan Índio, Jair (Gladestony), Leandro (Taiberson), Andrigo e Aylon; Bruno Gomes (Alisson Farias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário