sexta-feira, 12 de setembro de 2014

G.A. FARROUPILHA CONTRATA IGOR JOGADOR DE 1ª DIVISÃO. PELOTAS NÃO TEM MELHOR !!!

O Farroupilha apresentou na manhã desta sexta-feira, o retorno de um velho conhecido: o lateral-direito Igor, de 22 anos. O atleta que estava parado desde a rescisão de seu contrato com o Oeste, de São Paulo, já se juntou ao grupo e participou dos treinamentos desta sexta-feira.
Mesmo jovem, Igor já tem certa rodagem em sua carreira, onde passou por Pelotas – onde atuou por três temporadas, ASA, BOA Esporte, Oeste, além do próprio Farroupilha. Em sua chegada, ele foi recepcionado pelo supervisor de futebol, Darlan Berneira, e já deixou claro, que caso preciso, poderá atuar na primeira função do meio-campo, como já o fez em algumas vezes no Pelotas.
Em declaração ao site do clube, Igor se mostrou feliz pelo acerto: ”Conversei muito com a diretoria do clube e com a minha família, então a minha expectativa é de voltar a jogar. O Farroupilha é a instituição que me revelou, que me abriu as portas. Não pensei duas vezes. Entendo o momento do clube e venho com o objetivo de somar. Podem ficar tranquilos que da minha parte é só ajudar o Farroupilha.” – afirmou.
Igor confirmou que fará o máximo possível para estar a disposição do técnico Geverton Duarte já na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário