O volante Fernando garantiu o sono de muitos companheiros na quarta-feira, com o gol que garantiu a vitória sobre o Independiente Santa Fe por 2 a 1, na Arena, pela Libertadores. Souza foi um deles, que revelou o agradecimento ao companheiro no vestiário antes do treinamento desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O autor do gol decisivo, porém, rechaça o rótulo de artilheiro.
Em 2012, o jogador somou seis gols: marcou três pelo Gauchão, dois na Copa do Brasil e um no Brasileirão. Ficou muito marcado pelas cobranças de falta certeiras e pelos chutes de longa distância, como foi contra os colombianos. Mas acha que não é sua função e prefere exercer a marcação. Vai na linha de Luiz Felipe Scolari, seu comandante na Seleção Brasileira, e Vanderlei Luxemburgo.
O volante e o restante do elenco retomaram os treinamentos na tarde desta quinta, com trabalhos leves para quem atuou. O restante do elenco fez um treino técnico. O grupo volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira e entra de folga até segunda-feira, já que não está na decisão da Taça Farroupilha no Estadual. A viagem para a Colômbia acontece na próxima quarta, para aclimatação à altitude de 2,6 mil metros de Bogotá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário