segunda-feira, 27 de maio de 2013

Grêmio contrata mais um do JU Moisés. Aqui era reserva do Xavante !!!

Moisés é apresentado no Grêmio e agradece: "É a oportunidade da minha vida" Jean Pereira/
O Grêmio apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para a temporada. Depois da chegada de Maxi Rodríguez, agora é a vez do volante Moisés, 22 anos, que estava no Juventude. O jogador foi contratado por três anos, usará a camisa número 34 e chega para atuar em duas posições, lateral e volante.

O jogador, pela sua polivalência, chega para suprir no Grêmio a necessidade no meio-campo com a especulada venda de Fernando.

– Já joguei como lateral, estou adaptado, não vai ter muito problema para mim, mas minha posição de origem é volante. No Brasil de Pelotas, joguei mais avançando, e agora é trabalhar forte para conquistar meu espaço – revelou, continuando – Procuro sempre marcar forte, se tiver a oportunidade de chegar a frente não vejo nenhum problema

O curioso é que o jogador casou-se no último sábado. Perguntado se a apresentação atrapalhou a lua de mel, o jogador falou que recebeu esse presente de casamento.
– Foi uma notícia muito boa, não tinha nem programado a lua de mel, pois voltaria aos treinamentos normalmente – finalizou





Nenhum comentário:

Postar um comentário