O Brasil está definido para enfrentar o Riograndense, nesta quarta-feira (8), às 20h, no estádio Bento Freitas. O técnico Rogério Zimmermann definiu o substituto de Maicom Sapucaia, suspenso. Wender retorna ao meio-campo e, assim, Cleiton será avançado para a função de articulação.
O lateral-esquerdo Edu Silva não participou do último treinamento realizado. O jogador segue se recuperando de um problema muscular. O seu subsituto será Rafael Forster, que já havia iniciado no duelo contra o Panambi no último fim de semana. Em contrapartida, o treinador rubro-negro poderá contar com o retorno do zagueiro Fernando Cardozo, recuperado de lesão. O zagueiro volta ao time titular no lugar de Ricardo Bierhals e formará dupla de zaga com Cirilo. Nas demais posições, nenhuma novidade.
Se o Xavante está confirmado, o adversário, o Riograndense é só mistério. No último trabalho comandado pelo técnico Círio Quadros apenas um treino recreativo. O treinador congita a possibilidade de realizar até quatro posições no time. Entretando, a alteração mais provável de acontecer é a entrada de Élton Macaé no lugar de Rangel na lateral esquerda. Em relação as outras dúvidas, Cirio pode definir Michel e Gustavinho como titulares e, assim, deixar Wilson e Dangelo como reservas.
Ficha técnica
Divisão de Acesso – 1º Turno – Semifinal – Jogo de ida
BRASIL X RIOGRANDENSE
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas
Horário: 20h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Charles Lorenzetti
BRASIL
Luis Müller; Tiago Rannow, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Wender e Cleiton; Alex Amado e Éder Machado. Técnico Rogério Zimmermann
RIOGRANDENSE
Yai; Anderson, Marcio Nunes, Vinicius e Élton Macaé (Rangel); Cassel, Michel, Julio Abu, Gustavinho; Tiago Duarte (Foletti) e Fabio Alemão. Técnico: Círio Quadros
Nenhum comentário:
Postar um comentário