O Inter é tricampeão gaúcho. Após empate em 0 a 0 com o Juventude na decisão da Taça Farroupilha, a equipe de Dunga venceu as cobranças de pênaltis por 4 a 3, depois de Muriel defender o último chute de Moisés. Com o título do segundo turno somado à vitória na Taça Piratini, o Inter eliminou a necessidade de uma decisão do Estadual e garantiu a conquista de forma antecipada.
ERRO CAPITAL DO JUIZ :
Foi justamente em um escanteio forçado pelo lado esquerdo que surgiu o lance polêmico da decisão. Aos 12 minutos, Diogo Oliveira subiu para cabecear para o gol, mas o lance foi anulado por Márcio Chagas da Silva, que apitou falta do meia em Willians.
Nos pênaltis, D'Alessandro desperdiçou a primeira cobrança, defendida por Fernando. O Inter só ficou em situação de igualdade quando Rogerinho acertou o travessão, na terceira cobrança. No pênalti decisivo, o quinto, Moisés bateu e Muriel defendeu para garantir o título colorado.
Inter é tricampeão gaúcho. Após empate em 0 a 0 com o Juventude na decisão da Taça Farroupilha, a equipe de Dunga venceu as cobranças de pênaltis por 4 a 3, depois de Muriel defender o último chute de Moisés. Com o título do segundo turno somado à vitória na Taça Piratini, o Inter eliminou a necessidade de uma decisão do Estadual e garantiu a conquista de forma antecipada.
INTER Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan, Fabrício; Airton, Willians, Fred, D'Alessandro; Diego Forlán, Leandro Damião (Caio, 28'/2º)
Técnico: Dunga
Técnico: Dunga
JUVENTUDE Fernando; Moisés, Rafael Pereira, Diogo, Robinho; Fabrício, Jardel, Gustavo (Dê, 23'/2°), Diogo Oliveira (Romano, 43'/2°); Bergson (Rogerinho, 32'/2º), Zulu
Técnico: Lisca
Técnico: Lisca
Cartões amarelos: Gabriel (I); Robinho, Jardel, Bergson (J).
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altemir Hausmann e Júlio César Santos. (NOTA PARA ARBITRAGEM ZERO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário