terça-feira, 21 de maio de 2013

Emerson deixa o Grêmio, motivos pessoais !!!

Emerson alegou motivos pessoais e disse que decisão foi tomada antes de jogo contra Santa Fe<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Estrela / CP Memória
Não faz parte de uma reformulação, mas trata-se de uma decisão pessoal. Foi desta forma que o diretor-executivo Rui Costa comunicou a saída do auxiliar-técnico do Grêmio Emerson Rosa. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele afirmou que a saída já tinha sido definida antes do jogo contra o Santa Fe, pela Libertadores. 


"É uma decisão que tomei por tudo que está acontecendo na minha vida. Eu sempre tive uma vida corrida e já não estava conseguindo equilibrar o lado pessoal com o lado profissional. É muito difícil para mim porque o período em que trabalhei no Grêmio foi muito bom. Serviu para que eu pudesse conhecer o outro lado. Acho que dei o meu melhor", resumiu Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário