sexta-feira, 10 de maio de 2013

Moreno veste o Manto Sagrado do Mengão. Vem muitos Golos por ai !!!


Confirmado pelo Flamengo nessa quinta-feira após longa negociação, Marcelo Moreno vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez na manhã desta sexta-feira, em Pinheiral, onde já realizou o primeiro treino. Contratado por empréstimo até o fim de 2013, com possibilidade de compra em definitivo em outubro, o boliviano foi apresentado pelo diretor executivo Paulo Pelaipe e disse que chegou para abraçar o projeto da diretoria de levar o Rubro-Negro aos títulos e à Libertadores.
- Graças a Deus tive passagens importantes por todos os clubes em que estive. Ajudei, contribuí com gols e venho para isso. Para tentar ajudar, me entrosar o mais rápido possível. Já fui muito bem recebido, fiz meu primeiro treinamento, e espero que tudo possa sair da melhor maneira possível. Esse é meu sonho. Sou mais um dos reforços que querem ajudar o Flamengo, levar o clube para a Libertadores e ganhar títulos. Estou abraçando o projeto que a diretoria me passou - disse o jogador em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário