Wellington Baroni |
As novidades do FC Santa Cruz sobre contratações são diárias. Pelo fato de anunciar os jogadores somente com o contrato assinado, a diretoria do Galo tem feito apenas a liberação dos nomes quando tiver o pré-contrato em mãos. Nesta sexta-feira, o Departamento de Futebol anunciou o lateral-esquerdo Wellington Baroni, de 23 anos, ex-Lajeadense.
O jogador é natural de Curitiba (PR), se formou no Coritiba, se profissionalizou no Paraná Clube e tem passagens pelo Espanyol, de Barcelona; pelo Panionios, da Grécia; e as duas últimas temporadas foram no Lajeadense, onde deixou boa impressão.
Estádio do Inter SM |
O Inter-SM perdeu mais uma ação trabalhista e poderá ter uma das quatro torres do Estádio Presidente Vargas retirada, para o pagamento ao proponente da ação. O processo é referente ao pagamento dos salários de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2009, além de 13º salário, férias e outros encargos trabalhistas de um funcionário do clube. O Inter-SM também não teria feito depósitos referentes ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
O presidente em exercício do Inter-SM, Luiz Claudio Mello, afirma que tem conhecimento do assunto, mas disse que vai passar o caso ao departamento jurídico do Inter-SM
As penúltimas atividades do Riograndense em preparação para o confronto deste sábado contra o Inter B pelas oitavas de final da Copa Hélio Dourado, trouxeram boas noticias para o técnico Círio Quadros e também para toda a torcida esmeraldina. O atacante Tiago Duarte e o lateral Anderson que se recuperavam de dores no tendão de Aquiles do pé direito e na panturrilha esquerda, respectivamente, treinaram normalmente durante todo o coletivo entre os titulares. Com as ótimas respostas nos trabalhos de hoje, ambos devem ter condições de atuar contra o colorado.
O Juventude segue a preparação para a partida de volta das oitavas de final da Copa Hélio Dourado, diante do Novo Hamburgo. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou a antecipação da partida para o sábado, 16 horas, no Estádio do Vale.
Em vantagem após a vitória no Alfredo Jaconi por 2 a 0, o time alviverde quer esquecer o resultado construído. Jogar com o regulamento embaixo do braço é assunto proibido no vestiário alviverde. A ideia é evitar ser surpreendido como aconteceu na Série D diante do Cianorte, quando mesmo tendo uma boa vantagem, o Juventude foi eliminado. A tendência é que durante os treinamentos da semana Lisca confirme a repetição da mesma equipe do último final de semana.
Paulo Porto |
E foi isso o que apontou o coletivo de ontem,
quando ele testou Paulinho Macaíba, Felipe Félix e Gilmar no ataque. “Quem
precisa vencer tem que atacar. Treinamos as opções, mas só vamos definir antes
do jogo”, salientou o técnico Paulo Porto. O último treino antes da partida
será hoje pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário