sábado, 27 de outubro de 2012

Brasil perde em Sapucaia do Sul 2 x 1 , tem volta !!!


O Brasil de Rogério Zimmermann perdeu duas vezes em Sapucaia do Sul neste sábado (25). O jogo de ida na fase de quartas-de-final pelo placar de 2 a 1 e ainda a invencibilidade de 13 jogos na Copa Hélio Dourado – a última derrota ocorreu contra o Juventude pelo Brasileiro da Série D. Agora, se o Xavante vencer no estádio Bento Freitas no próximo domingo, por 1 a 0, garante passagem a fase semifinal da competição, devido a igualdade no confronto, porém a sua vantagem é ter marcado um gol fora de casa. Quaquer empate classifica a equipe de Sapucaia do Sul.  

Sem as presença do zagueiro Jonas e do lateral-esquerdo Edu Silva, ambos lesionados, com Cirilo e Tiago Saletti nas suas posições, o Brasil iniciou o jogo em Sapucaia do Sul com um susto aos seis minutos de partida. Giulian fez boa jogada pelo flanco direito e Gaúcho finalizou para ótima defesa de Luiz Müller. 

O jogo
E foi só um susto inicial. A bola começou a rolar com os dois times, mas o Xavante se manteve equilibrado nas ações e marcou mais do que procorou jogar. Em alguns momento bate-bocas do jogadores Maicon Sapucaia e Leandro Leite, depois Alê Menezes e Fabiano Eller repetiram a situação. Broncas dos dois lados e a bola anda mais com os donos da casa, enquanto o Rubro-negro daqui, saia só nos contra-ataques. 

De bola parada o Sapo largou na frente. Wender, comete falta no lado da área e o experiente Maicon Sapucaia confirma para Tafarel que a jogada seria ensaiada. O jovem lateral sobe com a zaga e de cabeça confirma, na vantagem sobre Marcos Denner, o 1 a 0 para a equipe de Sapucaia aos 35min. 

Empate
A resposta Xavante foi rápida. Marcos Denner acredita numa bola de linha de fundo e bate cruzado para o gol, a bola estava entrando e Alex Amado arremata, mas o gol foi confirmado para Marcos Denner, aos 40min o empate de 1 a 1.   

Nova resposta do time da casa ocorreu com erro individual do zagueiro Cirilo. Rafinha um recebe presentaço do zagueiro Xavante e finaliza determinando o 2 a 1 aos 43min, no finalzinho da primeira etapa.    

Confusões no campo
Rogérgio Zimmermann chama Márcio Jonatan e tira Alex Amado. Minutos depois,o articulador Marcos Paraná faz falta violenta, agride o jogador Gaúcho e vai expulso, justamente. A arbitragem se perde na disciplina e as confusões se confirmam a cada minuto. Os policiais militares entram no gramado e fecha o tempo. Waschington e Eliandro também se agridem e recebem cartões amarelos.

Copa Hélio Dourado
Sapucaiense x Brasil
Estádio: Artur Mesquista, em Sapucaia do Sul
Horário: 16h


1º Tempo

35 min -  Tafarel marca de falta. Sapucaiense 1 x 0 Brasil

40 min - Marcos Dener empata pra o Brasil. Sapucaiense 1 x 1 Brasil.
43 min - Rafinha marca e Sapucaiense passa a frente mais uma vez. Sapucaiense 2 x 1 Brasil.

2º Tempo
Sapucaiense 2 x 1 Brasil

Ficha Técnica
 
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Rafael da Silva Alvez e Max Augusto Guimarães Vioni
Gols: Taffarel (36:00/1t), Marcos Denner(40:00/1t) e Rafinha(43:00/1t)
 
Sapucaiense: Eliandro, Taffarel, Alan, Valença e Gaúcho; Tirex, Evandro, Rafinha e Maicom Sapucaia(Guilherme); Gilian(Raphael Paraíba) e Alê Menezes(Fusca). Técnico: Luciano Corrêa.
 
Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fabiano Eller e Tiago Saletti(Éder Silva); Leandro Leite, Washington, Moisés e Marcos Paraná; Alex Amado(Márcio Jonathan) e Marcos Denner(Matão). Técnico: Rogério Zimmermann



Nenhum comentário:

Postar um comentário