domingo, 14 de outubro de 2012

Fernandão está a perigo no Inter, amanhã deve cair !!!

Fernandão chama para si a responsabilidade e reconhece peso da derrota: "A autoestima baixa" Carlos Costa/Lancepress
Desta vez, nada de discursos sobre "zona de conforto" e pedidos para volta à realidade. Após a derrota para quase rebaixado Atlético-GO, Fernandão chamou para si a responsabilidade do revés no Serra Dourada. Destacou que a vitória contra o Atlético-MG foi desgastante para a equipe e que deveria ter avaliado melhor o jogo, aproveitando a vantagem no placar para "fechar a casa".
— Acho que o primeiro tempo conduzimos bem o jogo. A culpa foi minha que não soube segurar a marcação. No segundo tempo, em vez de segurar, fechar a casa, coloquei o D'Ale para segurar a bola e manter a posse de bola. Acho que foi um erro de cálculo meu e assumo a culpa — disse o treinador.
— Corremos muito contra o Atlético-MG e acabamos pagando caro. No segundo tempo deixamos muito a desejar — completou.
Fernandão reconheceu, ainda, que a derrota para o lanterna do campeonato baixa a autoestima do grupo, que esperava uma sequência de vitórias favorecido pela tabela e os jogos contra adversários mais fracos. Destacou, também, a irregularidade do Inter no Brasileirão — e na temporada — mas negou a possibilidade de deixar o Inter antes do final do campeonato nacional. Uma reunião entre comissão técnica e a direção do Inter foi anunciada pelo vice de futebol Luciano Davi para hoje à noite, ainda no hotel, em Goiânia. Porém, minutos depois, o encontro foi cancelado.
— O que passa na minha cabeça é fazer o melhor para o Inter, como tentei fazer hoje de novo — resumiu Fernandão ao ser questionado se passava por sua cabeça a ideia de pedir demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário