![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgIuR1Yms56LoulQMl3rYrqflOuT3brhUq106RN6PJQPCo2KuAthzuBAn6V1QSNDIOBnKbMzf9Cw4dO7tVJrklcPby9D1bdjTbWwPf1aeLnm-CNVVC1iaHnvRDgQjK0koTndjzYtNghedB/s320/spessatto.jpg)
O Jogo
O Grêmio começou a partida com muita dificuldade. Logo aos 9 minutos, o Ypiranga abriu o placar com Canatareli. Fábian cobrou o escanteio na cabeça de Cantareli, que cabeceiou pro fundo do gol. Aos 15, Julio Cesar cobrou falta na cabeça de Rodrigo Ribeiro que cabeceiou no ângulo. Aos 24, a zaga falhou novamente e Rodolfo recebeu, tirou do goleiro e correu pro abraço. O Grêmio acordou e tentou reagir ainda no primeiro tempo, na base da pressão, mas nada conseguiu.
No intervalo, Mabília deu o parecer negativo do primeiro tempo "Fazer muita coisa. Foi vergonhoso."
No segundo tempo o Grêmio voltou melhor e aos 16, conseguiu o gol com Biteco, que recebeu na intermediária e chutou no cantinho. Novamente de fora da área, aos 34, Misael chutou forte e marcou o segundo do tricolor: Grêmio 2 x 3 Ypiranga. Apesar da grande pressão do Grêmio no final da partida, o Ypiranga conseguiu se defender e segurar o resultado.
Ficha Técnica
Local: CT Hélio Dourado - Eldorado do Sul
Grêmio B (2)
Gustavo; Tinga, Pablo, Douglas Grolli e Léo Campos (Danrlei); Felipe Guedes, Misael, Wangler (Diego Alan), Biteco; Felipe Nunes (Diego Alan) e Calyson. Técnico: Mabília.
Ypiranga (3)
Tiago; Fabian (Jeferson), Gonçalves, Cantareli, Tiago Costa, Julinho, Nicolas (Felipe), Rodrigo Couto, Rodolfo, Rodrigo Ribeiro e Marquinhos (Fábio). Técnico: Leocir Dalllastra.
Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva,
auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Leirson Peng Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário