quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JOINVILLE CONTRATA TREINADOR ROGÉRIO ZIMMERMANN EX BRASIL. PEL.


O Joinville Esporte Clube tem um novo treinador. A partir desta quarta-feira, 13, Rogério Zimmermann assume o comando técnico da equipe profissional. Aos 52 anos e natural de Porto Alegre, Zimmermann chega com a missão de recomeçar um trabalho em um novo projeto que visa a reestruturação do futebol tricolor, traçando novos conceitos e um perfil vencedor.

Rogério começou a carreira de treinador em 2004, dirigindo o Brasil de Pelotas. Passou ainda por Canoas, Santa Cruz-RS e Pelotas no futebol gaúcho, também dirigiu a Cabense (PE). Mas foi de volta no “Xavante” onde construiu a fama de estrategista. Com uma passagem de mais de 5 anos, Zimmermann tirou o Brasil de Pelotas da segunda divisão do futebol gaúcho e o colocou na Série B do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta quarta, o técnico conheceu a estrutura do clube disponível no CT do Morro do Meio e participou de reuniões com a Diretoria Executiva para acertar os detalhes do contrato, que vai até o fim do Campeonato Catarinense de 2018, com opção de renovação para a disputa da Série C.
O novo comandante será apresentado à imprensa às 14h30 desta quinta-feira, na sala de imprensa do CT. Em seguida, Zimmermann já comandará seu primeiro treinamento como técnico do Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário