domingo, 17 de setembro de 2017

E.C. PELOTAS VIRA EM CIMA DO GRÊMIO TRANSIÇÃO 3 X 2 E CLASSIFICA-SE NA COPINHA PAULO SANTANA. ADEUS DUPLA BAGUA.

n/d
Foi com emoção. E não podia ser diferente. Depois de um gol nos acréscimos para vencer o Bagé, o Pelotas venceu de novo no finalzinho. O Lobo bateu o Grêmio por 3 a 2, de virada. Batista marcou os dois tentos gremistas e Paulinho, Rodrigo Vitor e Giovane marcaram para o áureo-cerúleo.

Em busca da vitória para não depender de outros resultados, o Pelotas saiu em cima do Grêmio, pressionando a saída de bola. Rafinha foi o primeiro a levar certo perigo para o goleiro Renan. Xuxa, depois, tirou suspiros de gol da torcida áureo-cerúlea. Na sobra da barreira em falta, o atacante áureo-cerúleo pegou firme e a bola foi morrer na rede pelo lado de fora.
Mas, mesmo melhor no jogo, o Lobo saiu atrás. Em contra-ataque mortal, Batista recebeu de Jean Pyerre e finalizou rasteiro, no cantinho. Gol gremista.
Porém, a reação áureo-cerúlea não demorou. Cinco minutos depois, Rafinha tabelou com Thomas, foi ao fundo e cruzou nos pés de Paulinho Simionato. O 9 do Pelotas não perdoou e colocou a bola no fundo das redes. Gol e empate. 1 a 1.
No final da primeira etapa, em mais um contra-ataque mortal gremista, Batista, de novo, colocou os visitantes na frente do placar. O atacante aproveitou cruzamento de Raul e conseguiu deixar o tricolor na frente no intervalo.
O segundo tempo foi dominado totalmento pelo Lobo. Desde o início, pressão na saída de bola, velocidade, intensidade. E, isso foi recompensado. Aos 15 minutos do segundo tempo, Caxambú fez ótima jogada, cruzou para Paulinho, o atacante foi parado em milagre de Renan, mas Rodrigo Vitor aproveitou a sobra e colocou a bola na rede. Placar novamente empatado em Pelotas.
Mas, com os resultados paralelos, a vitória era o resultado que o Lobo precisava. Thiago Gomes fez substituições, mexeu, colocou o time à frente. O áureo-cerúleo batia, batia e parava nas defesas de Renan e na zaga gremista. Mas, no finalzinho, com emoção, o gol veio. Alberto cruzou e Giovane Gomes completou de cabeça para as redes. Festa na Boca do Lobo. Pelotas classificado. Final, Pelotas 3 x 2 Grêmio.

Ficha Técnica:

Pelotas: Rafael Copetti, Thomas, Ricardo Bierhals, Taygor e Caxambú; Tiago Gaúcho(Alberto), Carlos Eduardo(Berg), Rafinha(Lucas Roggia), Rodrigo Vitor(Igor Padilha), Gustavo Xuxa e Paulinho Simionato(Giovane Gomes). 
Grêmio: Renan, Raul, Santiago, Denilson e Conrado; Zé Augusto(Esperon), Machado, Jean Pyerre(Isaque), Araújo, Dionathã(Pepê) e Batista.
SITE ECP

Nenhum comentário:

Postar um comentário