sexta-feira, 8 de setembro de 2017

COPINHA PAULO SANTANA PASSADO A LIMPO.

CLAYTON TREINADOR DO CRUZEIRO.
Com gols de Gullithi e Janderson, o Cruzeiro-RS venceu o São José no Clássico Zé-Cruz do feriado de 7 de setembro. A partida foi disputada no Estádio Vieirão em Gravataí.  A vitória colocou o time de Cachoeirinha na liderança isolada do Grupo B, 3 pontos a frente do Zequinha.

Classificação do Grupo B
1.º = Cruzeiro               11
2.º = São José              08 (saldo 6)
3.º = Aimoré                08 (saldo 2)
4.º = Igrejinha             08 (uma vitória a menos)
5.º = Real                      01 

==================================
Hoje tem jogo atrasado do Grupo A. No Estádio da Pedra Moura, em Bagé, o time da casa recebe o Grêmio B às 8 horas da noite, com arbitragem de Igor Balke. O grupo é liderado pelo Guarany-BA que ainda não perdeu na Copa Paulo Sant'Ana.
Classificação do Grupo A
1.º = Guarany-BA       08

2.º = Grêmio B            04
3.º = Bagé                    03
4.º = Pelotas                01

============================
Está no Grupo C, a melhor campanha da Copinha. O Ypiranga de Erechim, treinado por Hélio Vieira, venceu os 4 jogos que disputou até aqui e já tem vaga garantida nas Quartas de Final. Na última quarta-feira, fora de casa, o time venceu o Três Passos por 2 a 1, gols de Rafael Paraíba e Leonardo. Cesinha descontou.
Classificação do Grupo C

1.º = Ypiranga               12
2.º = Inter B                  09
3.º = Três Passos          03
4.º = Nova Prata          00
===========================
Pelo regulamento da Copa Paulo Sant'ana, passam de fase os 2 primeiros das chaves A e C. E os 3 primeiros da chave B. O oitavo classificado será definido num confronto de mata-mata entre os terceiros colocados das chaves A e C.
A competição dará uma vaga na Copa do Brasil 2018 e outra vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O campeão pode escolher entre uma e outra competição. O vice fica com a vaga que sobrar.  
ZHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário