quinta-feira, 21 de setembro de 2017

GRÊMIO DESPACHA O BOTAFOGO E ESTÁ NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES. QUE VENHA O BARCELONA .

Diante de um público de 50.517 torcedores, o Grêmio encarou o Botafogo na Arena, pelo segundo jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na raça, na garra e na vontade de buscar o tricampeonato, venceu o time carioca por 1 a 0.
A tensão estava presente nos 45 minutos iniciais, o que resultou em um jogo muito disputado, com ambas equipes chegando várias vezes com perigo ao ataque. Os cariocas vieram com a proposta de marcar e pressionar a saída de bola gremista. A melhor chance do Grêmio saiu dos pés de Fernandinho, aos 21', que colocou uma bola na trave. O Fogão também criou um lance semelhante dois minutos depois - Roger acertou o poste. Renato viu-se obrigada a fazer a primeira alteração, aos 36 minutos, quando tirou Léo Moura para colocar Everton.

O Tricolor começou pressionando o time visitante no segundo tempo. Antes do primeiro minuto já sofreu uma falta na esquerda. Fernandinho cobrou, colocando a bola na cabeça de Michel, que desviou. A bola morria no ângulo esquerdo de Gatito Fernandez, que tirou com ponta dos dedos. O jogo ficou nervoso, mas o Grêmio conseguiu colocar a bola no chão e fazer ela rodar. Aos 17 minutos, em cobrança de falta, Edílson cruzou na área, na cabeça de Lucas Barrios, que subiu e mandou no canto direito da meta do goleiro paraguaio, que não teve nenhuma chance de defesa. O técnico Renato fez suas duas últimas substituições: Jailson ocupou o lugar de Lucas Barrios e Luan, recuperado de lesão, o lugar de Ramiro.
Com a vitória, é Grêmio nas semifinais da Libertadores da América. Enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no final de outubro e início de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário