quinta-feira, 21 de setembro de 2017

E.C. JUVENTUDE CONTRATA ATACANTE YURI MAMUTE E ZAGUEIRO SAMUEL PARA SÉRIE B.

Apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (19/09) pelo departamento de futebol do Juventude, o atacante Yuri Mamute, 22 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa alviverde. Empolgado e feliz por estar no Alfredo Jaconi, o jovem atleta falou sobre suas expectativas e se colocou à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o próximo compromisso pela Série B.

O último reforço do Juventude para a temporada 2017 foi apresentado na tarde desta quarta-feira (20/09), na sala de imprensa do estádio Alfredo Jaconi. O experiente zagueiro Samuel, 31 anos, concedeu a primeira entrevista coletiva e mostrou toda sua disposição para vestir a camisa do Verdão.
 
Natural de São Paulo (SP), o atleta iniciou sua trajetória no futebol defendendo o Ituano. Na sequência da carreira, defendeu clubes importantes como Portuguesa, Paraná, São Paulo e Joinville. Fora do Brasil, Samuel teve uma passagem pela Alemanha, onde foi contratado pelo tradicional Werder Bremen. Vestiu, também, a camisa do Anderlecht, da Bélgica, e do Braga, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário