segunda-feira, 4 de setembro de 2017

E.C. PERDE EM CASA PARA O BAGÉ 2 X 1 . O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O LOBÃO .

n/d
O Pelotas recebeu o Bagé hoje a tarde na Boca do Lobo e saiu derrotado por 2 a 1. Os visitantes marcaram primeiro, mas o Lobo conseguiu buscar o empate na segunda etapa. Pressionando até o fim, o Pelotas acabou tomando o gol da vitória do Bagé em um contra-ataque aos 49 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo viu um Pelotas determinado a buscar o gol. E quase o conseguiu com Alberto em cobrança de falta. O jogo era muito truncado, com as duas equipes firmes nos seus sistemas defensivos. O Bagé chegou ao gol em um chute sem pretenção de Marquinhos, aos 47 minutos do primeiro tempo e foi para os vestiários em vantagem.
Na segunda etapa, o Lobo veio mudado. Rafinha e Rodrigo Vitor entraram e trouxeram mais energia ao áureo-cerúleo. Aos 9 minutos, o gol de empate veio. Jean Roberto roubou a bola na intermediária e finalizou. Golaço, no ângulo e sem chances para o goleiro Luis.
Nos minutos finais, o Pelotas se lançou ao ataque. E, um contra-ataque o atacante Cleiton conseguiu se aproveitar da chance e colocar o Bagé de novo na frente. Final, Pelotas 1 x 2 Bagé.
O grupo áureo-cerúleo se reapresenta na terça-feira(05) onde realiza trabalho nos dois turnos.

Ficha Técnica:

Pelotas: Copetti, Caxambú, Gouvea(Rodrigo Vitor), Gustavo Bastos e Jean Roberto(Berg); Tiago Gaúcho, Alberto, Gilian(Rafinha), Gustavo Xuxa e Igor Padilha(Nicolas); Paulinho(Roggia). Téc.: Thiago Gomes.
Bagé: Luis, Mateus Ferreira, Diego Rocha, Ilson e Gustavo; Evandro, Damasceno(Cleiton), Jeferson e Marquinhos(Kever); Rafinha e Valdeir(Cris Magno). Téc.: Géverton Duarte.
Cartões amarelos: Tiago Gaúcho, Caxambú e Jean Roberto(PEL); Luis(BAG)
Cartão vermelho: Mateus Ferreira(BAG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário