sexta-feira, 22 de setembro de 2017

E.C. PELOTAS . LATERAL CAXAMBU DIZ QUE O LOBÃO VAI COM TUDO.

n/d
Na tarde desta sexta-feira(22), o grupo áureo-cerúleo realizou trabalho no CT Parque Lobão. Mas antes, na sala de imprensa da Boca do Lobo, Alexandre Caxambú atendeu a imprensa presente.

O lateral comentou sobre o que o Lobo ainda tem a melhorar ainda, principalmente agora no mata-mata, que se inica já na próxima quarta(27), contra o Guarany-BG em casa. O erro, segundo Alexandre, é o que vem sendo mais lembrado. Errar menos é a meta.
"Sabemos que o nosso erro tem que ser zero, pra conseguir essa classificação. A gente tá trabalhando no erro. A gente tem que errar menos, estamos ajustando pra não sofrer gols nos jogos. Principalmente a gente ali atrás, pra dar tranquilidade pro pessoal da frente."
"Com certeza. Nos primeiros jogos tomamos gols no final, e nesses dois últimos fomos premiados pela força e tentativa com dois gols nos últimos momentos do jogo", comentou Caxambú. O lateral também reiterou a pegada do grupo, que tem ajudado nos resultados positivos. "Esse é o diferencial. A pegada nossa em que ser superior. Se a gente joga no campo ruim, a qualidade não faz a diferença. Tem que ser na vontade, na garra, nisso a gente tem que ganhar", completou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário