quinta-feira, 28 de setembro de 2017

E.C. PELOTAS 1 X 1 GUARANY BG PELA COPINHA. FICOU TUDO PARA BAGÉ.

n/d
Ficou tudo para Bagé. Em um jogo muito disputado, o Pelotas acabou empatando pelo placar de 1 a 1 com o Guarany-BG, nesta quarta, na Boca do Lobo. Saindo atrás no placar, o Lobo conseguiu o empate com Rodrigo Vitor, ainda na primeira etapa. Os comandados de Thiago Gomes tentaram buscar a vitória na segunda etapa, mas a partida terminou no empate.

O início de jogo foi de muito volume do áureo-cerúleo. Pressão, pressão e pressão. Marcação em cima, jogadas pelos lados e chances de gol. Rafinha quase marcou o gol inaugural para o Lobo, mas acabou chutando rente a trave de Rodrigo. Carlos Eduardo, em duas oportunidades, também chegou perto. O volante arriscou duas vezes de fora da área e ficou no quase.
Mas, na primeira chegada dos visitantes, Thiago Saraçol chegou ao gol. No bate-rebate na área, primeiro Copetti fez milagre e evitou gol no chute de Wélder, mas depois, o volante do índio de Bagé chutou firme e não deu chances para o arqueiro do Lobo.
O Pelotas partiu com tudo para buscar o gol de empate. E, depois de bastante pressão, chegou ao gol. Em escanteio batido por Rafinha, Giovane Gomez disputou com Valença de cabeça, a bola sobrou na pequena área e Rodrigo Vitor concluiu para as redes para igualar o placar na Boca do Lobo. 1 a 1.
SITE ECP

Nenhum comentário:

Postar um comentário