quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SÃO PAULO RS CONTRATA LATERAL JACKSON E FAZ VÁRIAS DISPENSAS. PREPARAÇÃO PARA A COPINHA.

A preparação não para. Com treinos intensos, o São Paulo segue o ritmo forte até a estreia na Super Copa Gaúcha, dia 14 contra o SC Internacional no Aldo Dapuzzo. O período de treinamentos está servindo para o técnico Tiago Nunes aperfeiçoar ainda mais as qualidades da equipe e corrigir os erros apresentados até aqui.
Buscando qualificar ainda mais o elenco, o Leão anuncia a contratação do lateral-direito Jackson. O atleta tem passagem por clubes como Nautico, Brasil de Pelotas, Luverdense e mais recentemente estava no Itumbiara. Com 33 anos e natural de Campina Grande na Paraíba, Jackson chega para ajudar o Leão na campanha da Super Copa Gaúcha.
treino antes lins
Nome: Jackson de Melo Silva

Posição: Lateral-direito
Data de Nascimento: 21/03/1983 (33 anos)
Naturalidade: Campina Grande-PB
Altura: 1,74m
Peso: 73kg
Histórico: Itumbiara, Náutico, Cuiabá, Caxias, Brasil de Pelotas, Luverdense, Porto Alegre

DESPEDIDAS
Os atletas Spessato, Thiago Corrêa , Claudir Marini , Raulen, Sandro Muller, Jim Varela e Guilherme Moller (que vestia a camisa rubro-verde desde a campanha do acesso em 2013) não fazem mais parte do elenco do SC São Paulo. O Leão do Parque deseja muito sucesso aos jogadores na sequência de suas carreiras e reafirma o profissionalismo e plena dedicação que desempenharam suas funções no Aldo Dapuzzo

Texto: Matheus Almeida

Foto: João Pedro Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário