segunda-feira, 15 de agosto de 2016

E.C. PELOTAS ATRASA PAGAMENTOS E ALGUNS JOGADORES ESTÃO RECLAMANDO. LOBÃO VAI PAGAR.

Neste final de semana, o site peleiafc.com foi procurado por um grupo de jogadores que atuou pelo Pelotas na Divisão de Acesso. Cerca de 15 atletas estão reclamando que o clube ainda não pagou o valor devido das rescisões contratuais. De acordo com os jogadores, a direção dividiu o pagamento do último mês em três vezes. Contudo, foi pago apenas a primeira parcela e as duas últimas não foram quitadas. Conforme o grupo, a data de pagamento era dia 10 de agosto. Os atletas reclamam que tentam contato com os responsáveis pelo clube, mas não conseguem.
Um dos jogadores que procurou o site disse que "o clube não cumpriu com as notas promissórias da data do dia 10/08". Outro se referiu que o clube já está acertando com atletas para a temporada que vem e disparou "engraçado que já estão contratando". Por fim, um jogador desabafou dizendo que "é complicado trabalhar sem receber, todos têm família".
A direção do Pelotas se manifestou ao apresentador da Rádio Universidade, Beto Vetromille sobre o tema. O clube pretende retomar os pagamentos, conforme a disponibilidade financeira, e dmitiu que houve um pequeno atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário