segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COPINHA GAÚCHA S. PAULO RS VENCE BAGÉ 2 X 0. CARAVANA DA MISÉRIA 214 TORCEDORES

Primeira vitória e liderançaO rubro-verde, por sua vez, acabou conhecendo a primeira vitória e, com isso, terminou a rodada na liderança com 4 pontos ganhos, a mesma pontuação da dupla Gre-Nal, porém nos critérios, o rubro-verde ocupa o primeiro posto. No entanto, o time tem um jogo a mais, pois folgará apenas na rodada do próximo domingo, quando pode perder a liderança.
Estreando o volante Reinaldo e o atacante Cléverson, o São Paulo não teve grandes dificuldades para vencer ao GE Bagé em casa. Diante de apenas 214 torcedores, o time foi dono das situações durante a grande maioria da partida. Só na etapa inicial foram sete conclusões contra apenas uma do time treinado pelo experiente Leco.
O destaque do primeiro tempo ficou com o capitão Athos. Ele deu assistências, inclusive no segundo gol, e ainda estreou a rede adversária aos 28 minutos com um toque de classe. Nos acréscimos da etapa inicial, Dudu Mandai consolidou a vitória ao marcar de cabeça o segundo gol.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO - Deivity; Jackson, Cleylton, Fernando Pinto e Anderson Luiz; Favoni (Tom), Reinaldo, Athos (Gustavinho) e Mandai (Anderson); Cléverson (Fred) e Jean Carlos (Matheuzinho). Técnico: Tiago Nunes
GE BAGÉ - Guilherme; Bruno, Diego, Zanini (Lázaro) e Kevin; Wesley, Jeferson, Lucas (Wendy) e Jonathan; Dende e Serjão. Técnico: Leco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário