terça-feira, 9 de agosto de 2016

INTER APRESENTA CELSO ROTH. ROTH CORRE CONTRA O TEMPO, PRECISA PONTUAR.


Celso Roth é o novo técnico do Inter, com contrato estipulado até o final deste ano. Na entrevista coletiva que apresentou as novidades do

 Departamento de Futebol, na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio, o treinador falou sobre os objetivos imediatos à frente do comando do time colorado. E o equilíbrio foi apontado como o principal deles.
"Quero trabalhar muito para que a gente possa sair desta situação. Temos um turno todo pela frente. Estamos com uma pontuação difícil, mas completamente administrável. Tudo é possível com a integração do trabalho, do empenho dos jogadores. Sempre apregoei a palavra equilíbrio. Para conseguirmos o equilíbrio, primeiro não podemos perder o jogo. Cumprir um sistema tático é sempre mais fácil do que ser criativo. Por isso este é o nosso desafio agora: montar um time equilibrado defensiva e ofensivamente. Acredito que é possível retomar o equilíbrio que estes jogadores de elite tiveram no começo do ano", apontou.
Roth também afirmou que os aspectos tático e físico receberão atenção especial: "Vamos priorizar a parte tática e até física dos jogadores. Futebol é um conjunto. O emocional não anda sozinho. A parte tática e técnica também precisam andar juntas. A partir disso as coisas vão acontecer", projetou.
Por fim, o novo treinador destacou a importância do total engajamento do grupo de atletas: "Não temos tempo. Os jogadores precisam assimilar rápido o que temos para passar a eles. Eles devem interagir com o mesmo objetivo", disse Roth.
SITE INTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário