sexta-feira, 12 de agosto de 2016

G.E. BRASIL PEL VENCEU 1 X 0 O SER CAXIAS NA ENTREGA DA TAÇA DE CAMPEÃO 2017 DIVISÃO DE ACESSO.

Um mês de espera chegou ao final. Na noite desta quinta-feira (11) o capitão Lacerda levantou o troféu da Divisão de Acesso 2016. O capitão grená, juntamente com os atletas, comissão técnica e torcedores puderam celebrar a conquista que recolocou o clube na elite do futebol gaúcho. O título foi garantido no dia 10 de junho, com uma rodada de antecedência.

A máxima rubro-negra na Serra Gaúcha se manteve. Seja em amistoso ou em jogo oficial, dois elementos sempre estão presentes nos jogos do Brasil em Caxias do Sul: o frio e a vitória. Na noite desta quinta (11), em amistoso festivo de entrega das faixas de campeão da Divisão de Acesso, o time do técnico Rogério Zimmermann venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0. Ramon, no primeiro tempo, marcou o gol no estádio Centenário. O teste faz parte da preparação do clube para o segundo turno da Série B do Brasileiro.

O técnico Rogério Zimmermann iniciou a partida com Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco, Brock, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira, Elias e Ramón. Durante a partida entraram Carlos Eduardo, Evaldo, Xaro, Nem, Marcos Paraná, Jonatas Belusso, Marcão e Gustavo Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário