terça-feira, 2 de agosto de 2016

RAFAEL DAL RI DIZ QUE PARA JOGAR A COPINHA TERIA QUE CONSEGUIR 3 MIL PARA JOGAR. AIMORÉ RESPONDEU EM REDE SOCIAL.


Na rede social, atleta disse que recebeu uma "proposta" de um treinador para jogar neste segundo semestre. Contudo, o goleiro deveria conseguir 3 mil reais para atuar no clube. O arqueiro preferiu não revelar o nome da agremiação, nem do treinador, mas disse que o clube foi um dos rebaixados para a Divisão de Acesso. Dal Ri classificou a "proposta" como uma das maiores decepções que já teve com o futebol. 
"Triste relato de uma das maiores decepções que o futebol me apresentou, ou melhor, treinador de futebol me apresentou...''consegue 3 mil reais pro clube que podes vir jogar conosco'. É isso mesmo, não leram errado. Vontade não falta, mas não falarei o nome do clube. Agora entendo porque foi um dos rebaixados para Divisão de Acesso. Lamento pela torcida que sempre apoiou", desabafou o jogador na rede social.

Gostaria de saber e q seja dado o nome aos bois Rafael Dal Ri do que ocorreu! Gostaria que todos soubessem a história correta e o nome de todos os envolvidos!Até para todos darem as suas versões???Já que ocorreu, sem insinuações quero q isso se torne público!Até porque sou ex presidente do Aimoré, q é o clube e te referes e sou conselheiro do mesmo!Obrigado! (FELIPE F. BECKER BECKER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário