terça-feira, 3 de novembro de 2015

TÉCNICO DO G.E. BRASIL ROGÉRIO ZIMMERMANN DIZ A ZERO HORA QUE O XAVANTE AGORA ESTÁ EM OUTRA TURMA. O INVESTIMENTO SERÁ MAIOR !!!

Zimmermann diz que "Brasil-Pel vai para outra turma" Porthus Junior/Agencia RBS
O técnico do Brasil-Pel, Rogério Zimmermann, lamentou a desclassificação do time para a final da Série C ao perder, nos pênaltis, para o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiás, na noite desta segunda. O 0 a 0 no tempo regulamentar levou a decisão para a cobrança das penalidades. Resultado: 4 a 3 para o time da casa, que agora decide o título da competição com o Londrina. A equipe gaúcha já está classificada para a Série B do Brasileiro em 2016. Ao comentar os confrontos nas semifinais, Zimmermann destacou: Se eu não me engano foram quatro 0 a 0. Mostram a paridade das equipes. Em comparação ao jogo do Fortaleza (nas quartas de finais), fomos um pouco melhor.
Sobre os quatro pênaltis desperdiçados por sua equipe, Zimmermann guardou as críticas:— Se tivesse que sair, sair dessa maneira é a melhor. Então, deixa assim. Não fica em cima de um (jogador), temos de ressaltar a campanha, os últimos cinco jogos sem levar gol. Duas participações muito difíceis. Quando estava acontecendo os pênaltis, falei para os jogadores que era bom, acrescentava para a próxima temporada.O técnico ressaltou o trabalho do grupo. É uma equipe muito madura, que sabe jogar fora de casa. Ao longo da competição, perdemos o ataque, que estava sendo o goleador. Imagina se eu estivesse com o Alex Amado e o Leandrão. No geral, foi uma campanha boa. E esses jogos finais serviram de preparação do clube para a Série B.Zimmermann destacou a importância para o clube de Pelotas jogar a Segundona do Nacional em 2016.— Representa muito para nós. Mas imediatamente temos que entender que é outro mundo, outa turma. Tem que crescer muito em todos os sentidos, de estrutura. Mas olha só, enfrentamos 60 mil pessoas. Então, o Brasil tem que ter essa consciência, e evidentemente, sempre pensar em avançar. O clube está se preparando para ter um estádio — afirmou. — O Brasil subiu para C, ficaria uns dois, três anos. E antecipamos (a subida para a B). Viemos para uma turma, que talvez fosse melhor levar mais tempo. Já que está, tem que se preparar ) — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário