quarta-feira, 4 de novembro de 2015

IGOR RAYAN GOLEIRO DO PELOTAS ASSINA CONTRATO COM O LINENSE DE SP. BOM GOLEIRO, MAS PRECISAMOS DE UM GOLEIRO MAIS EXPERIENTE.


A Diretoria do Clube Atletico Linense informou na tarde desta quarta-feira (04/11), a contratação do goleiro Igor Rayan, de 22 anos, com 1,88 de altura e natural de Fortaleza (CE). O jovem goleiro foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, onde permaneceu desde 2008 até 2015, altura que foi cedido ao E.C. Pelotas (RS), onde tem atuado. 
“A minha vinda para representar o Clube Atlético Linense, já vinha sendo negociada há algum tempo entre a Diretoria e o meu empresário, mas para o Campeonato Paulista de 2016. Infelizmente, o acidente que aconteceu no passado sábado durante o jogo contra o Nacional e que infelizmente afastou o meu colega Reynaldo do gol do Linense, fez acelerar essa negociação e vim rapidamente para Lins, para ajudar os meus colegas nesta fase final da Copa Paulista", comentou o jovem arqueiro Igor.
Questionado sobre a possibilidade de jogar no próximo domingo (08), no derbi regional contra o Penapolense, afirmou: 
“Estava jogando e treinando bastante forte no time do Pelotas e portanto estou devidamente habilitado, com todas as condições de defender o gol do Linense. Porém, todos sabemos a quem compete tomar essa decisão de eu jogar ou não, que é somente à Comissão Técnica”, fechou Igor. 
O Linense entra em campo no próximo domingo (08), às 10h00, em Penápolis, contra o time local, jogo valido para a primeira mão das semifinais da Copa Paulista de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário