![](https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11896026_1024869817557116_2358974428221435502_n.jpg?oh=b9cfbba090ac08de02fef2a33f3b60de&oe=5664C27B)
O Pelotas entrou em campo neste sábado (29) contra o Lajeadense pela Copa Valmir Louruz. A partida no estádio Boca do Lobo, em Pelotas, iniciou às 19h e terminou em 3 a 0 para o áureo-cerúleo.
O Lobo teve uma boa atuação e venceu sem dificuldades o Lajeadense. Com o resultado, o Pelotas chegou aos sete pontos da tabela de classificação e é o vice-líder, dois pontos atrás do São José. Agora a equipe de Paulo Porto se prepara para o duelo contra o Farroupilha que ocorre nesta semana em confronto válido pela Copa Luiz Fernando Costa.
A partida
O jogo começou muito mo
vimentado na Avenida. Aos três minutos, um susto. Após cobrança de escanteio cobrado por Higor, Ricardo Maria desviou a bola, que parou no travessão do gol áureo-cerúleo. Aos oito minutos, gol. Após boa troca de passes com Mikael Severo, Jô deu grande passe para Léo Mineiro, que bateu com categoria na saída do goleiro. Pelotas 1 a 0.
No decorrer da partida, as duas equipes criaram diversas chances de marcar. No Pelotas, Léo Mineiro, Mikael Severo e Giovani quase marcaram. Do lado da equipe de Lajeado, Quaresma, Ricardo Maria e Michelzinho ameaçavam o gol de Igor Igor Rayan. Porém, as duas equipes acabaram desperdiçando as oportunidades e o primeiro tempo terminou com o Lobo em vantagem mínima.
No segundo tempo, o Lobo apresentou uma atuação bem consistente, sem grandes surpresas. Aos 28 minutos, a bola foi levantada na grande área e Mikael mandou de cabeça para a rede. O terceiro gol da partida ocorreu aos 40 minutos, quando Adilson Bahia colocou a bola nos pés do Jô, que marcou contra o Lajeadense.
Copa Valmir LouruzPelotas 3 x 0 Lajeadense
Estádio: Boca do Lobo, em Pelotas
Início: 19h
Pelotas
Igor Rayan; Itaqui (Mikael), Samuel, Jonathas Costa e Vinícius Silva; Vinícius Golas (Thiago Gaúcho), Mateus Cancian, Jô e Mikael Severo (Adilson Bahia); Léo Mineiro (Gilian) e Giovani (Giovani Silva). Técnico: Paulo Porto
Lajeadense
Caio; Juninho, Eduardo, Gabriel Atz e Higor; Matheus Costa (Batista), Fernando Urnau (Du), Quaresma (Lima) e Ricardo Maria; Alan (Lucas) e Michelzinho. Técnico: Serginho Almeida
Arbitragem: Tiago Staduto, auxiliado por Solano de Oliveira e Rodrigo Dahmer Local: estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário