![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTrVCwUv3q5FzWiqzZ3u_P2NlIahQzkPhnW87bBpgg9mEp9fbIfv_KtNq03Wg6323cvweh1iJ9m3QSL_UoVIHkC4SGtwG1-hy3OBXRfwuE6lm3TyxguWGaq2VNn3tM-kS2su6jjqKglgw/s400/GA+FARRAPO.jpg)
O Farroupilha não sabe o que é jogar no estádio Nicolau Fico desde o dia 10 de maio, na vitória por 4 a 0 sobre o 14 de Julho de Santana de Livramento pela primeira fase da popular "Terceirona". Sem casa, o clube do Fragata vem atuando como mandante na Boca do Lobo. Mas os dias de sem teto podem estar no fim: Tudo vai depender do Corpo de Bombeiros.
A parte burocrática da liberação do estádio, segundo o presidente Alci Moraes, já está resolvida, mas ainda falta o aval dos Bombeiros. "Estávamos aguardando a vistoria nesta manhã, mas ainda ninguém apareceu, temos até esta tarde para definir o local do jogo à Federação Gaúcha de Futebol (FGF)" explicou o mandatário tricolor.
Alci também comentou que está tentando adiar para quinta-feira a partida contra o Inter B, marcada para esta quarta, às 15h. Com isso, o presidente diz acreditar que pode ganhar mais tempo de liberar o Nicolau Fico. Outro problema, é que desta vez o Fantasma encontra dificuldades de alugar a Boca do Lobo. "Já locamos várias vezes. O Pelotas já nós ajudou bastante, mas desta vez eles não querem, uma vez que o gramado está ruim e a ideia da direção é preserva-lo. Mas esta alternativa ainda não está descartada".
Uma terceira opção seria inverter o mando e campo. Com isso a partida mudaria para Farroupilha, cidade em que o Inter B está mandando seus jogos.
Dentro do campoPara o jogo desta quarta-feira o técnico Badico diz não ter nenhum problema. "Todos os jogadores estão a minha disposição".
Nenhum comentário:
Postar um comentário