![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMcTJkbYckEdcb0zJkTBLQEcGnXqtAX3eAYAVisMMg_Y9WIMZfO6qPy3oQXqvpE4sa6XCbGrKTgNE5TpNVEQPM31OA3jWeH3lk_p0dTJHXxRaB1u0n1FBXBtgkAQ-Km9k6me6sqxydwk8/s320/ge+brasil015.jpg)
A data era atípica: uma segunda-feira. Não é uma data costumeira para o futebol, mas ela certamente vai entrar para a história rubro-negra das grandes partidas. Depois de correr para liberar as arquibancadas móveis, sem sucesso, o Brasil viu a Maior e Mais Fiel, no espaço disponível, dar um show fora do campo e o time do técnico Rogério Zimmermann o seu show dentro do campo. Resultado: uma vitória sobre a Portuguesa por 4 a 1. Brock, Washington, Leandrão e Leandro Camilo marcaram os gols Xavantes. Guilherme Queiroz descontou para os paulistas (SITE GEB)
Ficha técnica
Brasil: Eduardo Martini; Wender, Fernando Cardozo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira (Márcio Hahn); Márcio Jonathan (Galiardo) e Leandrão (Nena). Técnico: Rogério Zimmernann
Portuguesa: Tom; Jonathan (Paulinho), Bolivar, Luan e Julinho; Anderson, Guilherme, Renan e Victor Bolt (Dieyson); Dieguinho e Hugo (Wille). Técnico: Estevam Soares. (DP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário