sexta-feira, 14 de agosto de 2015

LUAN DO GRÊMIO É CONVOCADO PARA SELEÇÃO OLÍMPICA. MOMENTO MÁGICO DO JOVEM ATACANTE

Contra o Inter, Luan marcou dois gols | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O atacante Luan, 22 anos, vive dias especiais. No domingo, marcou dois gols na histórica goleada por 5 a 0 sobre o Inter. Na quinta-feira, anotou o segundo na vitória por 2 a 0 no confronto direto com o Atlético-MG, no Mineirão lotado. E no final da manhã desta sexta-feira, viu seu nome ser anunciado por Dunga e vai defender a seleção brasileira olímpica contra a França, no dia 8 de setembro, em Le Mans.



"Não está dando tempo nem para respirar direito, de tanta coisa boa que vem acontecendo. Isso é ótimo! Eu só tenho a agradecer por todos esses momentos de alegria. Venho treinando forte, me dedicando, procurando cumprir as orientações do Roger. Os resultados estão vindo e todo mundo cresce junto. Divido tudo isso com meus companheiros, com a comissão técnica do Grêmio e com os torcedores, que estão me apoiando bastante", analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário