terça-feira, 25 de agosto de 2015

BADICO VÊ COMO PRÊMIO A DISCIPLINA DO GRUPO, A CLASSIFICAÇÃO PARA COPA FERNANDO LUIZ COSTA


Badico vê a classificação como um prêmio, considerando as dificuldades enfrentadas pelo grupo de jogadores. “Premia o esforço e a superação sobrenatural desse grupo; e também a disciplina. Um grupo disciplinado, que nunca perdeu o equilíbrio, mesmo perdendo dois pênaltis na partida de quarta-feira contra o Inter (derrota de 2 a 0 em Rio Grande)”, comenta o treinador.
“Nem encontro adjetivo para definir o que esse grupo faz no trabalho”, ressalta Badico. “O que tem acontecido no Farroupilha eu nunca vi nem como jogador e nem como treinador”, continua, referindo-se às carências financeiras do clube. No jogo de sábado, em Alvorada – empate por 3 a 3 com o Inter -, o ônibus, que levou a delegação, estragou na chegada ao Estádio Morada dos Quero-Queros. A empresa (proprietária do ônibus) teve que locar outro veículo, que só chegou ao estádio por volta das 20h para trazer a delegação de volta para Pelotas.
Sem jogo neste fim de semana pela Copa Valmir Louruz, o grupo do Farroupilha ganhou folga até quarta-feira. Um tempo para a recuperação dos jogadores, que sentem o desgaste dos jogos. Enquanto isso, a direção tenta liberar o estádio Nicolau Fico para partidas futuras.
dmanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário