segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vanderlei Luxemburgo pega 6 jogos pela Conmebol. Que peninha !!!


Luxa lamenta punição e nega ironias ao adversário: "Eu só ri por ter de sair correndo" MARTIN BERNETTI/AFP/
Vanderlei Luxemburgo se mostrou resignado com a punição de seis jogos de suspensão imposta pela Conmebol. Punido pelos incidentes que aconteceram após a partida contra o Huachipato, o técnico gremista negou qualquer provocação ou responsabilidade pela confusão.

– Em cima do que aconteceu, é complicado entender. A única coisa que eu fiz foi sair da confusão. Eu só ri por sair correndo. Se peguei seis jogos por isso, acho um absurdo – disse. — Eu achei que não deveria ser suspenso. Acho que a analise foi muito superficial. Se tivesse alguém para ser punido era o treinador e o assistente deles, que provocaram uma situação de briga. Eu olhei pros caras e dei uma risada. Queria fugir da briga. Eles tentaram me agredir e o punido foi eu. Foi um julgamento injusto. As imagens mostram. Eu não falei absolutamente nada que trouxesse essa ira. Já está feito, temos que esperar para ver o recurso — completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário