sábado, 6 de abril de 2013

Farroupilha perde em casa 1 x 0, que pena !!!

Kaiser marca com chute cruzado de muito longe o primeiro gol para o Ypiranga (Foto: Roberto Dias - Especial DP) (Foto: )

Com pouca produtividade e em situação delicada para o técnico Luizinho Vieira que tinha um único atacante à disposição, o Farroupilha não conseguiu cumprir o dever de casa e levou 1 a 0 do Ypiranga de Erechim em partida disputada na tarde ensolarada deste sábado (6). Com o resultado, o clube se manteve na zona de classificação com a quarta colocação do grupo A da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Porém, como todos os outros jogos válidos pela quarta rodada da competição serão disputados neste domingo, o Fantasma pode perder sua posição para Panambi (que recebe o Gaúcho) ou Aimoré (recebe o Brasil).

O jogo no estádio Nicolau Fico não teve fortes emoções. Apesar de ter levado os três pontos o Ypiranga não mostrou superioridade técnica e também tinha muitas dificuldades em campo. O único gol da partida veio em jogada individual de Kaiser que aos quatro minutos deu um belo chute cruzado de longe da grande área direto no ângulo direito do gol sem chances para Fabiano defender. 

Depois disso se viu um duelo fraco, sem qualidade e volume ofensivo. O Farroupilha só conseguiu chegar com perigo aos 28 minutos com Pedro Júnior, mas Roger garantiu a defesa. As poucas finalizações do time de Luizinho Vieira tinham explicação, com quatro de seus atacantes no departamento médico o máximo que o comandante conseguiu fazer foi armar um meio de campo com cinco jogadores e utilizar sua única opção, Mateus Guerreiro, na frente. Diante das dificuldades ficou complicado para o técnico promover mudanças que tivessem impacto, assim optou por iniciar o segundo tempo com a mesma escalação.

Ficha Técnica

Farroupilha – Fabiano; Pedro Júnior, Claiton, Nicoletti e Juca; Carlão (Fabiano Weege), Rafael Pelezinho, Dione, Jonata (Ihur) e Roger Bastos; Mateus Guerreiro. Técnico: Luizinho Vieira

Ypiranga – Roger; Rodrigo Couto, Cantareli, Kaiser e Gonçalves; Tiago Costa, Tiago Rocha (Liliquer), Evandro e Tuta (Tinho); Jean (Nilton) e Rodolfo. Técnico: Leocir Dall’Astra

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Fabrício Lima e Feliciano Antonio Tansini
Cartões amarelos: Dione (Farroupilha); Rodrigo Couto, Roger e Tiago Costa (Ypiranga)
Local: Estádio Nicolau Fico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário